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Dúvidas Frequentes


 

Segue abaixo algumas das dúvidas mais frequentes de nossos clientes, verifique se seu questionamento se enquadra em alguma destas situações, caso não se enquadre entre em contato através da seção Fale Conosco:

 

A Eletrodex Emite Nota Fiscal?

Sim, todos os produtos adquiridos  sejam pela nossa loja virtual ou em vendas pelos nossos e-mail's acompanham nota fiscal eletrônica, lembrando que os dados para emissão da nota fiscal utilizados são os dados cadastrados nos campos relativos ao endereço de cobrança na finalização do pedido.

Vocês possuem e-mails para cotações?

Sim, para executar cotações por e-mail envie sua cotação juntamente com sua ficha cadastral para vendas1@eletrodex.com.br
 

É possível finalizar um pedido com endereço de entrega diferente do endereço que deve constar na nota fiscal?

Sim, na finalização do pedido desmarque a caixa de seleção "Mesmo endereço para entrega", o sistema irá carregar uma nova caixa para seleção de endereço, lembrando que o endereço de cobrança é o endereço utilizado para a emissão da nota fiscal e o nome constante neste endereço será o nome para qual será emitido a nota fiscal, e o endereço de envio será o endereço utilizado para postagem, sendo que o nome constante neste endereço será o utilizado para endereçamento da encomenda.

Preciso que conste um dado a mais na minha nota fiscal, como proceder?

Ao finalizar o pedido responda sobre a mensagem de confirmação do pedido com os dados que deseja acrescentar, caso deseje confirmar que os dados serão colocados pode entrar em contato através de um de nossos telefones.

É possível alterar o tipo de conta já criada de PF para PJ e vice versa? 

Não, o tipo da conta é um dado imutável e deve ser selecionado corretamente na finalização do cadastro, caso precise alterar seu tipo de conta deverá criar um novo cadastro, lembrando que não é possível criar mais de um cadastro com o mesmo e-mail. Caso deseje desativar sua conta anterior entre em contato através de um dos meios disponíveis na Central de atendimento

 

Vocês fazem encomendas de produtos não disponíveis no site?

Sim, caso não encontre em nosso site o item desejado pode entrar em contato  através de um dos meios disponíveis na Central de atendimento e solicitar uma cotação sobre encomenda do item, caso o mesmo existe possibilidade de aquisição nacional estaremos respondendo sua cotação o mais breve possível. 

 

Como Cancelar um pedido?

Para cancelar um pedido executado pelo site deve-se executar uma solicitação de cancelamento através do e-mail vendas@eletrodex.com.br.~

 

É possível alterar a forma de pagamento de um pedido executado pelo site?

Não é possível executar a alteração da forma de pagamento de um pedido executado pelo site, caso deseje alterar sua opção de pagamento terá que solicitar o cancelamento do pedido atual e executar um novo pedido.

 

Meu Boleto venceu e não consegui pagar, posso solicitar um novo boleto?

Caso seu pedido ainda não tenha sido cancelado automaticamente, pode solicitar um novo boleto pelo e-mail vendas@eletrodex.com.br. Caso já tenha sido cancelado terá que executar um novo pedido.